Haha. Pensei muito sobre a vida nesses dias e criei uma teoria bombástica (alguém já deve ter pensando em coisa semelhante antes, com certeza), a teoria do mergulho. Bom, antes de virem falar merda, já digo de antemão que eu to escrevendo isso porque EU quero, não porque eu quero mostrar que eu sei algo de filosofia ou algo do tipo. Não sei de nada, não sou estudioso dos pensadores, eu só penso na vida.
A teoria em si consiste na idéia do mergulho em pensamentos, porque querendo ou não, creio eu que uma pessoa necessita passar por isso ao menos uma vez na vida, do contrátrio ela seria um zumbi (zumbis são legais e hardcore). Isso normalmente acontece quando decidimos o que queremos da vida, não no sentido de carreira a seguir, e sim, no sentido de putaria mesmo -> putaria em minha concepção significa aproveitar a vida, e não fazer sexo com pessoas. É que falar a palavra putaria é legal, desculpe, é que meu pai sempre falava "putaria" e eu peguei isso dele eu acho.
Voltando, eu quero explicitar que quando um indivíduo se vê encurralado, ele tem de fazer algo para que se torne uma pessoa mais feliz, e para isso, tem de passar por uma fase de mergulho. Mergulho em pensamentos. Simples assim. Ah, e eu digo isso com ênfase nas pessoas que estão inciando a vida, saca? 16 a 20 anos geralmente, varia com a forma de pensar da pessoa. Então, passa-se por uma fase mesclada entre curtir a vida (se eu falar putaria de novo, mesmo mostrando o MEU significado da palavra, vão falar que eu como putas) e refletir sobre como seremos daquele momento em diante. Esse momento talvez pode se tranformar em algo depressivo, então ô idiota, na hora de mergulhar, vê se toma cuidado pra não fazer merda, por favor. Bom, minha teoria furada é isso basicamente, em caso de opinião, favor deixá-la nos comentários, porque é legal ser criticado. E outra, isso foi só um "sample", porque poderíamos ficar tempos discutindo sobre isso. Ai ai . . . então né ? Mergulha logo sua anta !
[Comentário calvinista: Esse post foi muito gay, pensar na vida é meio gay na verdade, por isso da próxima vou postar sobre Kamen Riders, ou vou postar bêbado de novo, ou sobre procurar uma banda]
Viu só como eu sou ignorante e extremista ? Beijo na bunda.
20090430
20090415
Oi, estou alcoolizado.
Aqui encontro-me bêbado, custando a digitar palavras certas. Eis o retorno da tão esperada festa da memorável fazuli. Aprendi então que bêbados de universidades de supostos peões, são uma tremenda merda de beberrões, pois, após ver um cabo de internet pendurado à sorte sobre dois andares de uma répública e um banheiro masculino que indica um estacionamento, desisti da idéia de considerá-los seres plausíveis. Bebi alguns litros singelos de suco com vodka, aliás, digitar certo depois de tal experiencia se torna um tanto complexo demais, e gay, porque estive a festa toda com o zé. Me encontro nesta hora um ser bebasso, ao estilo skylab (eu to sempre dopado). Surpreendendo-me com as coisas certas que digito. Aliás, certas é o caralho, porque digitar e revisar o texto neste estado, é uma BOSTA SALTITANTE (demorei muito tempo para acertar a palavra anterior). Mas como prometido, filosofarei sobre o meu estado alcólico atual : Tô bêbado a lá Freud. Rapaz, a coisa tá medonha. O que me salva de toda esta embriaguez FODA, é o fato de eu ter vista de prova amanhã. Agora meus queridos gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais, aqui fica meu PASSAR BEM e posterior : MORRAM SEUS PUTOS GORDOS. MORRAM DE HEMORRÓIDAS CRÔNICAS AGUDAS E QUE O SINGELO CÚ DE VOSSAS SENHORIAS EXPLODA. É lindo como minha fúria de escrever se aflora tanto nesse estado. Resumindo, espero que esse post retardado façam muitas pessoas a pensar o porquê de estarem sempre sóbrias AH, QUER SABER ? CANCÊR NO CÚ ! CANCÊR NO CÚ !
Acrescentando : Agora que eu to sóbrio eu acho que eu demorei uns quarenta minutos ontem pra digitar tudo certinho.
Acrescentando : Agora que eu to sóbrio eu acho que eu demorei uns quarenta minutos ontem pra digitar tudo certinho.
20090414
Masterpiece.
Não havia nada o que escrever hoje aqui, tava vazio de pensamentos úteis (ou inúteis), então eis que me veio um sono desgraçado. Dormi, acordei achando que teria alguma idéia, e então aqui está: como de prometido, postarei bêbado mais rápido do que eu imaginei. Hoje tem uma festa aí, então criem suas expectativas, porque aqui eu não pretendo falar merda como faço de praxe, e sim, filosofar sobre os limites da mente alcoolizada. Prometo que o tentarei para a alegria geral, pois sim, - Eu sou um bêbado altruísta -
20090413
Teoria sobre o blogueiro.
Depois de muito tempo pensando sobre o que supostamente levaria uma pessoa a ficar igual a um retardado de plantão com a cara na frente da tela do monitor achando que blog é diário virtual, eu cheguei à seguinte conclusão: blogueiro tem que ser solteiro hehehehe. Bom, pelo menos no meu caso, só tenho vontade de escrever aqui quando eu to sossegado na vida. Agora que eu já resolvi expor a minha vida, fudeu o Goiás (como diria um célebre amigo meu), não vou parar de escrever tão cedo para a alegria de todos que lêem o blog diariamente: meus encostos. Bem, continuando com a sagaz teoria, creio eu que relacionamentos tendem a ficar chatos quando você se encontra em um estado mental de necessidade de diversão crônica. Tava discutindo isso com um amigo meu hoje. Pô mulherada, não é culpa nossa, é que homem tende a ser vagabundo (eu falei tende, apesar de ser uma forte e exagerada tendência). Clima de faculdade, todo mundo que tem um pingo de vontade de aproveitar quer fazê-lo, na maioria das vezes até demais. Eu admiro muito quem não é assim, muito mesmo, pois estes são aqueles que no futuro salvarão o planeta da destruição, ou não. Bom, por fim, deixo o meu singelo recado: vivam, bebam, fumem e tenham um blog super-divertido com um nome bizarro.
Assinar:
Postagens (Atom)