Haha. Pensei muito sobre a vida nesses dias e criei uma teoria bombástica (alguém já deve ter pensando em coisa semelhante antes, com certeza), a teoria do mergulho. Bom, antes de virem falar merda, já digo de antemão que eu to escrevendo isso porque EU quero, não porque eu quero mostrar que eu sei algo de filosofia ou algo do tipo. Não sei de nada, não sou estudioso dos pensadores, eu só penso na vida.
A teoria em si consiste na idéia do mergulho em pensamentos, porque querendo ou não, creio eu que uma pessoa necessita passar por isso ao menos uma vez na vida, do contrátrio ela seria um zumbi (zumbis são legais e hardcore). Isso normalmente acontece quando decidimos o que queremos da vida, não no sentido de carreira a seguir, e sim, no sentido de putaria mesmo -> putaria em minha concepção significa aproveitar a vida, e não fazer sexo com pessoas. É que falar a palavra putaria é legal, desculpe, é que meu pai sempre falava "putaria" e eu peguei isso dele eu acho.
Voltando, eu quero explicitar que quando um indivíduo se vê encurralado, ele tem de fazer algo para que se torne uma pessoa mais feliz, e para isso, tem de passar por uma fase de mergulho. Mergulho em pensamentos. Simples assim. Ah, e eu digo isso com ênfase nas pessoas que estão inciando a vida, saca? 16 a 20 anos geralmente, varia com a forma de pensar da pessoa. Então, passa-se por uma fase mesclada entre curtir a vida (se eu falar putaria de novo, mesmo mostrando o MEU significado da palavra, vão falar que eu como putas) e refletir sobre como seremos daquele momento em diante. Esse momento talvez pode se tranformar em algo depressivo, então ô idiota, na hora de mergulhar, vê se toma cuidado pra não fazer merda, por favor. Bom, minha teoria furada é isso basicamente, em caso de opinião, favor deixá-la nos comentários, porque é legal ser criticado. E outra, isso foi só um "sample", porque poderíamos ficar tempos discutindo sobre isso. Ai ai . . . então né ? Mergulha logo sua anta !
[Comentário calvinista: Esse post foi muito gay, pensar na vida é meio gay na verdade, por isso da próxima vou postar sobre Kamen Riders, ou vou postar bêbado de novo, ou sobre procurar uma banda]
Viu só como eu sou ignorante e extremista ? Beijo na bunda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nada melhor do que mergulhar em nossos pensamentos para nos encontrar. E NÃO é nada gay pensar na vida, muito pelo contrário, acho que pensar é até algo machista, ou você conhece alguma grande filósofA?
ResponderExcluirNão acredito que vc tem um blog e nunca me disse! És um veado mesmo!
ResponderExcluirMariana