Queridos amiguinhos,
A última vez que postei devia ter uns 19 ou 20 anos. Assim, agora, aos 23, me sinto mais seguro (não), mais consciente dos problemas da humanidade (não) e mais experiente (definitivamente não).
Desta maneira, vamos hablar de algo muito mais sério (sim):
O que é a vida?
A vida, kids, é uma giromba. Você é o brioco. Já sabem né? Gradativamente, a giromba se insere no brioco, cabe a você amenizar esta situação de imenso desagrado. Como? Não faço a mínima ideia, só sei que é através da experiência. Como não fazer? Criticar é absurdamente mais fácil do que efetivamente fazer, isto é fato da psicologia moderna, do direito moderno e quiçá da ufologia moderna (Et's sabem como lidar com a giromba da vida, acredite).
Experiência. Esta é a palavra. Palavra du sinhô, amém. Sim, não há como retardar a giromba da vida no brioco do seu ser inefável sem que se possua anos vividos nesta bolinha de queijo que chamamos de Terra, mundo, planeta (http://www.youtube.com/watch?v=zuW1Nc5LDtI).
Eu me sinto muito agradado ao falar com pessoas mais velhas e ao mesmo tempo, INEXPERIENTE. A não ser que o assunto seja video-game, estamos perdendo para nossos anciães (se eles falarem de Atari, você perde mesmo assim). Eis um conselho: Pegue alguém da sua família extremamente inteligente. Tente conversar sobre o mundo, como ele era e como está agora, sobre política, sobre a porcaria do Porto de Santos, sobre o porquê de usarem Containers para transporte de soja ou algo do tipo. Perderás o senso, infante, perderás.
É triste e tenso o quanto eu queria ser experiente agora, mas na giromba da vida, amiguinhos, só se consegue retardar o estrago obtendo a experiência. E para isso, os senhores vão errar inúmeras vezes. E não venham me falar de teorias. Teorias são todas lindas, mas os verdadeiros gênios são aqueles que a convertem em prática de maneira eficaz. Pensou, não fez, pra mim é uma anta ! Caso discordem, sintam-se livres para resolvermos isso no Tekken.
Nada mais a falar, fiquemos por aqui com a voz a experiência, mostrando mais uma vez o seu imenso valor: http://www.youtube.com/watch?v=go68WFW9hRQ
Todos iremos caducar um dia, ou não né, vai saber. (Premonição 6).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário