20101210

Criatividade Culinária


Bom, faz tempo que eu não escrevo nenhuma porcaria aqui, e contando que agora eu faço PSEUDO-SUCESSO ( pseudo porque o blog é uma CAGADA mesmo, nunca entendi porque alguém lê o que eu escrevo, mas tudo bem ), vou tentar escrever com mais frequência.


Tem a minha historinha lá né, de zumbis, mas eu vou terminar isso quando tiver paciência e VONTADE, porque eu to sem vontade das coisas ultimamente.


Bom, amiguinhos do coração do meu pipiu, hoje eu venho reclamar de uma coisa muita chata na minha vida, BIFE. Sério ou, eu não aguento mais bife. O povo da minha casa é meio monótono na hora de comer ( comer comida, porque todos os machos da família são exímios comedores de dondocas, desde o início dos tempos ). Eu sou o único com espírito de pobreza que come qualquer coisa que aparecer pela frente ( mais uma vez estou me referindo a alimentos, não ZOMBEM ).


Eis que aqui na residência do Calvin, seu padrinho, as pessoas só comem a PORRA do bife. Aí você vem me falar que adoraria comer bife todos os dias porque só come carne moída. MENTIRA, carne moída, bife, picanha, maminha (maminha não, maminha não enjoa ), alcatra, carne de elefante, costela de jacaré, coxinha de pomba, enfim, não importa se é bom ou ruim, comer a mesma coisa todos os dias ENJOA.


É por isso pessoinhas, que todos nós, homens-humanos e mulheres-humanas, precisamos de uma coisa muito especial nas nossas vidas. CRIATIVIDADE CULINÁRIA. Sabe o por quê? Porque é muito difícil chegar do estágio todos os dias e perguntar o que tem pra comer e escutar, alguém rasgar os seus tímpanos dizendo: BIFE ! E o pior é que falam isso aqui em casa numa alegria! Como se bife fosse dinheiro ( Não coma dinheiro, faz mal, mas, se caso não conseguir evitar de comer, passe álcool gel na boca depois ).


No TUÍTA, eu também citei que aqui em casa tem skiny e bono à RODO. Aí de vez em quando rola umas idéias, sabe? Bono recheado de BIFE, skiny com recheio de chocolate do bono ( Biscoitos U2 ), e por aí vai. Sério, eu tenho o DOM de transformar tudo que é saudável em não saudável. Ontem todo mundo jantou adivinha o quê? É, só que com arroz, e eu, enjoado de bife com arroz, coloquei o rapaz em um pão, fritei dos ovos, e TASQUEI mostarda e ketchup naquela merda de BIFE.


Eu to repetindo muito a palavra bife né ?


Bom, mas pelo menos eu escrevo melhor que um amigo meu da faculdade que disse que pular de um prédio de 20 andares é inconveniente. Na verdade isso depende né, vai que você curte uma adrenalina e tem um pára-quedas.


Enfim, o negócio é que você tem que saber variar a sua comida, né ?


Leia o kama-sutra, tente a posição elefante balançando a tromba invertida e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário