20090113

Bacia Verde de pipoca.


Na primeira postagem, contarei o porquê deste sincero blog. O motivo é nada mais, nada menos do que uma bacia verde de pipoca. Uma bacia pode não significa nada, mas eu percebi que sempre que faço pipoca, eu pego a bacia verde. Nem a azul e nem a amarela, sempre é a verde. Freud deve explicar isso de alguma maneira, consultem-no por obséquio. Bom, outra coisa a se esclarecer é o título do blog. Estômago de tubarão. Sabe por quê? Porque estômago ja é legal em si, agora imagina o de um tubarão. Muitas pessoas se sentem num estômago de um tubarão, tem até uma música disso, mó legal. Também se faz necessário dizer que eu não serei prolixo em minhas postagens. Simples e rápido. Cru e azedo que nem o Kamen Rider, mas eu falo nele em outra postagem. Bom, isso é só a apresentação por enquanto. Fica aqui então o meu sincero Passar Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário