20090114

África.

Malditos sejam os falsos cristãos, ô gentinha medícore. Eu confesso que eu não valho nada, e por isso não costumo fazer nenhum tipo de caridade. Mas o que me deixa meio revoltado são aquelas pessoas que são membros de comunidades no orkut que têm como título *O que está acontecendo com o mundo ? * e outras coisas mais. Daí você conhece uma pessoa assim, e no final, fica claro que ela é um clichê do mundo moderno que sente pena das criancinhas na África, faz o maior discurso sobre como o mundo está piorando e então me vem à cabeça a pergunta que não cala: o que essa pessoa faz pra contribuir ? NADA ! fica sentada o dia inteiro e não faz porcaria nenhuma pra ajudar pessoa nenhuma. Eu sinceramente não ajudo, sei que sou egoísta, mesquinho e humano. Não faço propaganda enganosa. Não mando dinheiro pras crianças em Senegal, apesar de as poucas vezes em que fiz algum tipo de caridade me deixaram feliz. Ha! como existe gente assim no mundo. Eu sei que perto de mim existem pelo menos umas quatro. Ridículos. Se alguém ler isso e deixar de participar daquela comunidade que tem a foto de uma criança desnutrida, ja vai adiantar alguma coisa. Haha, meu jeito de querer um mundo melhor é bem irônico. Aliás, eu nem sei se quero um mundo melhor. Oo

2 comentários:

  1. Como o Calvin disse, muita gente se diz preocupado com o mundo mas na verdade ta poco se fudendo, e nao raro, tao fudendo mais ainda o mundo. E ainda ficam pagando de baozim.
    Eu acho que a mesma ideia vale pra maioria das que se dizem catolicas ou sei la qual religiao. A maioria se diz fiel mas acaba fazendo um monte de merda na vida rotinera, um monte de "pecados". E depois como deus é um troxa, é só ir la e falar que ta arrependido e tudo bem. Volta a fazer merda! Viva a hipocrisia! É issaê!

    como diria um amigo meu
    DEUS DE CU É ROLA!

    ResponderExcluir
  2. eu não peço desculpa por pecado, eu simplesmente levanto a bunda e espero que deus me de um chute, mas até hoje minha bunda está intacta, não sei o porquê. =|

    ResponderExcluir