20090413

Teoria sobre o blogueiro.


Depois de muito tempo pensando sobre o que supostamente levaria uma pessoa a ficar igual a um retardado de plantão com a cara na frente da tela do monitor achando que blog é diário virtual, eu cheguei à seguinte conclusão: blogueiro tem que ser solteiro hehehehe. Bom, pelo menos no meu caso, só tenho vontade de escrever aqui quando eu to sossegado na vida. Agora que eu já resolvi expor a minha vida, fudeu o Goiás (como diria um célebre amigo meu), não vou parar de escrever tão cedo para a alegria de todos que lêem o blog diariamente: meus encostos. Bem, continuando com a sagaz teoria, creio eu que relacionamentos tendem a ficar chatos quando você se encontra em um estado mental de necessidade de diversão crônica. Tava discutindo isso com um amigo meu hoje. Pô mulherada, não é culpa nossa, é que homem tende a ser vagabundo (eu falei tende, apesar de ser uma forte e exagerada tendência). Clima de faculdade, todo mundo que tem um pingo de vontade de aproveitar quer fazê-lo, na maioria das vezes até demais. Eu admiro muito quem não é assim, muito mesmo, pois estes são aqueles que no futuro salvarão o planeta da destruição, ou não. Bom, por fim, deixo o meu singelo recado: vivam, bebam, fumem e tenham um blog super-divertido com um nome bizarro.

3 comentários:

  1. A verdade é que da até coceira de tanta vontade de fazer paiaçada. Né não?

    ResponderExcluir
  2. coceira, tremedeira, agonia, faniquito, ataque epilético, síndrome do pânico noturno, vontade excessiva de beber e fumar, enfim . . . TOTAL MADNESS. (não exagerei não, né ? )

    ResponderExcluir
  3. de fumar nao, mas o resto sim. e como!
    é XAIAIA!

    ResponderExcluir