20090415

Oi, estou alcoolizado.

Aqui encontro-me bêbado, custando a digitar palavras certas. Eis o retorno da tão esperada festa da memorável fazuli. Aprendi então que bêbados de universidades de supostos peões, são uma tremenda merda de beberrões, pois, após ver um cabo de internet pendurado à sorte sobre dois andares de uma répública e um banheiro masculino que indica um estacionamento, desisti da idéia de considerá-los seres plausíveis. Bebi alguns litros singelos de suco com vodka, aliás, digitar certo depois de tal experiencia se torna um tanto complexo demais, e gay, porque estive a festa toda com o zé. Me encontro nesta hora um ser bebasso, ao estilo skylab (eu to sempre dopado). Surpreendendo-me com as coisas certas que digito. Aliás, certas é o caralho, porque digitar e revisar o texto neste estado, é uma BOSTA SALTITANTE (demorei muito tempo para acertar a palavra anterior). Mas como prometido, filosofarei sobre o meu estado alcólico atual : Tô bêbado a lá Freud. Rapaz, a coisa tá medonha. O que me salva de toda esta embriaguez FODA, é o fato de eu ter vista de prova amanhã. Agora meus queridos gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais, aqui fica meu PASSAR BEM e posterior : MORRAM SEUS PUTOS GORDOS. MORRAM DE HEMORRÓIDAS CRÔNICAS AGUDAS E QUE O SINGELO CÚ DE VOSSAS SENHORIAS EXPLODA. É lindo como minha fúria de escrever se aflora tanto nesse estado. Resumindo, espero que esse post retardado façam muitas pessoas a pensar o porquê de estarem sempre sóbrias AH, QUER SABER ? CANCÊR NO CÚ ! CANCÊR NO CÚ !
Acrescentando : Agora que eu to sóbrio eu acho que eu demorei uns quarenta minutos ontem pra digitar tudo certinho.

Um comentário: