20091030

Miscellaneous.


Há alguns dias que a falta de IDÉIAS me assombra. Assim, para não continuar com o Estômago paradão, resolvi escrever sobre uma música de Axé e sugestões do Sr. Calvin.


Assim, vou começar falando sobre o ADVENTO EXPLOSIVO DO AXÉ. Diga-se de passagem que é uma MERDA, porém, existe UMA música que me intriga bastante : Minha Pequena Eva - Banda Eva. Você deve estar se perguntando agora, mas que diabos este eunuco tem na cachola para discorrer sobre tal assunto? Na verdade, na cabeça eu não tenho nada de muito interessante, mas vos digo, essa música me intriga. Aqui vai um pedaço da letra : "E minha vida é um flash de controles, botões anti-atômicos". Não vou me prolongar no assunto, só vou deixar-lhes o WTF da intriga para que alguém me EXPLIQUE a procedência dessa frase.


Outra coisa que assola minha mente por esses tempos, é a vontade de assistir a filmes, muitos filmes, e filmes bons, é claro. Dentre eles posso recomendar : Trainspotting, Pulp Fiction, Fight Club, Requiem for a Dream, The Dreamers, Being John Malkovich. Além deles ainda existem alguns os quais eu PRECISO assistir : Irreversible, Dogville e Monthy Python. Agora estou vendo Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo, um filme alemão que mostrou ser bom até agora.


Quanto à músicas, eu tenho escutado MUITO anos 80/90. É verdade que essa atitude pode ser considerada BEM brega, mas . . . eu sou BREGA ! Dentre algumas músicas posso indicar : No Easy Way Out - Robert Tepper, And We Danced - The Hooters, Dreams - Van Halen, Hey Stoopid - Alice Cooper, Your Lov - The Outfield (você já escutou, mas não sabe o nome) e Video Killed the Radio Star - The Boogies, além é claro de MUITO David Bowie, o que coincidentemente está integralmente na trilha sonora do filme Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo o qual estou assistindo agora.


Eu poderia até sugerir jogos de video-game, mas, eu acho que estou ficando velho e desatualizado, por isso não vou sugerir mais nada.


PASSAR BEM.


(Próximo post devo escrever a quarta parte)

2 comentários:

  1. Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo não é um filme bom. ANOTE.

    ResponderExcluir
  2. Irreversible nao e um filme bom. Ta, tem uma estoria boa, e bem filmado, bem louco. Mas tenho vontade de bater em cada um desses cultizinhos que acham que assistir uma mulher ser estuprada por longos 20 minutos numa das cenas mais graficas da historia do cinema e "genial".
    Desculpa pela falta de acento (ou assento?), mas o meu teclado nao tem.

    ResponderExcluir