20091003

Sonho Horripilante.

Enquanto não sai a terceira parte, eu vou postar sobre algo HORRÍVEL. Um sonho que me perturbou esta noite, perturbou muito. Há chances de eu ter acordado MUITO ASSUSTADO. Não sonhava com coisas assim há tempos.

Dizem que os sonhos significam algo. Se o sonho que eu tive significar algo, então, está chegando o ARMAGGEDON.

Algumas se assustam com meus pensamentos, sonhos e teorias. Não as culpo, pois sou uma pessoa assaz desviada. Anyway . . . vamos narrar o HORROR que passei esta noite :

Sonhei que estava em minha casa num dia qualquer e haviam visitas. Eis que me bateu uma FOME tremenda de BOLACHAS . . . então fui até a despensa, e adivinhe . . .


NÃO TINHA BOLACHAS OMFG !

Aí eu perguntei para minha adorável mãe :
-Mãe ! Não tem bolacha, WTF !
-Tem sim, mas são das visitas e você não pode comê-las.

O HORROR consumiu meu frágil e magro corpo. Como pode haver BOLACHAS e eu não posso comê-las ? Isso certamente é coisa de LÚCIFER. :O

Aí então eu acordei ainda frígido e ATERRORIZADO.

Fui VOANDO até a despensa, ainda com FOME DE BOLACHAS.
adivinhe :

NA VIDA REAL TAMBÉM NÃO EXISTIAM BOLACHAS. OH MY FUCKING GOD. JESUS FUCKING CHRIST ! IT'S ARMAGEDDOM AND I'M DOOMED.

morri =

Agora, além de medo de palhaços eu tenho PAVOR de bolachas :(

Um comentário: