20090926

Balada do Homem MORTO. Convites comigo.


Você se encontra animado por poder sair de casa com seus grandes amigos. Compra o convite antecipado. BRILHANTE IDÉIA. Você busca todos eles e vão de carro, param no estacionamento e vão pra porta da FORMIDÁVEL balada. Até aí, tudo ótimo. Everything looks just GREAT. Todo mundo se divertindo. Então, você entra na balada, que ainda está um pouco vazia. EPIC WIN. A noite vai ser ótima, não é?


NÃO ! NÃO VAI !


Parte dela pode até ser, mas depois de ter bebido significativa quantidade de álcool, se você é uma pessoa como eu, você vai se sentar em um canto (de preferência alto onde seja possível ter uma visão ampla das pessoas passando) sozinho, com aquele DIVERTIDO copo de vodka on the rocks na mão e aí você começa a observar os fundamentos daquilo que chamam de BALADA.


A música quase sempre salva a noite da TOTAL DESGRAÇA. Por outro lado, não existe ninguém que possa salvar VOCÊ dos seus próprios pensamentos. A fumaça faz seu olho arder e você está cansado do CALOR HUMANO proveniente do exagerado RALA-COXA das pessoas que ficam andando, dançando, pulando. Eu realmente acho que existem pessoas que se aproveitam de tal situação pra tirar uma casquinha da BUNDA dos outros.


Enfim sozinho, você observa todos aqueles corpos passando e pensa: Hoje, eu não to conseguindo me divertir como eles. Há motivos de sobra para isso. Sim, são VÁRIOS motivos, todos de uma vez só, que fique bem claro.


Depois, surgem as teorias: Haha ! Queria todos aqui fossem zumbis ! Ou então, você olha nos olhos de cada um e tenta fazer uma análise de caráter: Patricinha, ridículo, idiota, otário, patricinha de novo, menina potencialmente legal, cara de quem é gente fina, outro otário, e patricinha de novo. E assim vai até que você chega ao ponto de ficar olhando fixamente para o vazio de uma parede qualquer.


Depois, você pega o carro, deixa seus amigos em casa e acaba sozinho em um posto qualquer, comendo um sanduíche antes de voltar para casa. É meu caro, há dias em que você descobre que não tá pra BALADA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário