20090911

Desabafo.


Sim, eu sou hipócrita as vezes. Você não é? Nunca foi? Se não, sinto dizer-lhe que terei a audácia de duvidar. Também sou ignorante e extremista. Minhas opinões são um tanto quanto inaceitáveis por muitos. Minha maneira de ver as coisas é diferente da maioria de vossas senhorias. Meu ideal de vida pode parecer bizarro e meus caminhos podem parecer tortos. Meus sonhos são assaz alternativos. E por fim, as vezes eu acho que sou o Devil Jin (chamado por alguns de galinha preta).


Porém, para infelicidade de muitos, sou amaparado pela lei.


Todos têm o direito de expor suas opiniões, por mais extremistas que sejam. Não é necessário possuir exaltada erudição para perceber a tamanha veracidade do afirmado. Qualquer ser humano tem direito à liberdade de expressão (vide artigo 5º inciso IV da Constituição Federeal de 1988).


Eu tenho direito de pensar da maneira como eu bem entender. Sinto muito. Não sou julgador de nada, portanto, não preciso ser imparcial. É ignorância, fato, mas posso agir de acordo com a minha moral quando bem entender (antes de criticar, entenda o que é moral por obséquio).


E se há incômodo alheio, desafio qualquer um a combater-me com a arma corpórea, num duelo de cem dias até que um de nós caia sem vida. Traga o seu estilo milenar consigo e enfrente as instituições do meu Caminho das Mãos Vazias. Acabou-se o tempo de tolerância, então, resgatarei os modos do Japão Feudal, se necessário.



Ô raiva da porra, viu ¬¬






Um comentário: